quarta-feira, 28 de julho de 2010



Violência contra o homossexualismo

Se vivermos no mundo em que dizem que somos livres, como posso ser contra o modo de pensar do próximo?Que tipo de visão é essa que não aceita o modo de pensa do próximo?
Somos todos determinados a liberdade diante da lei de Deus do homem e da natureza, mais será que estamos usufruindo dessa liberdade?Que tipo de liberdade é essa que ao expor nosso modo de pensar somos agredidos fisicamente, e verbalmente?
Todos nós devemos ter consciência do livre arbítrio de cada ser, e que meu direito termina quando o do próximo começar. E da frase que nunca deve ser esquecida e que sempre devemos leva ela a prática’’Não faça as pessoas aquilo que você não gostaria que fizesse com você’’. Você gostaria de ser agredido por pensar diferente?Por ser diferente?Ou mesmo por não ir de acordo com as normas sociais?
Lembre que assim como você, existem milhões de pessoas preconceituosas no mundo, seja contra homossexualismo, posição social, imagem física etc. E que você pode ser vitima dessas atitudes.
Faça a diferença aceite a maneira de pensar do seu colega, irmão, visinho ou pelo menos respeite as pessoas como você gostaria de ser respeitado. Quem sabe essa pessoa pode torna seu melhor amigo ou amiga, que talvez coisas que você não contaria até para sua própria mãe você cotara para ele (a) terá toda liberdade de expressão não veja como uma doença infecciosa, mais veja o a pessoa, como um ser, cidadão que merece ser respeitado e amado.
Não fique imaginado nos amigos que vai perder com essa iniciativa, pois os verdadeiros amigos nunca nos abando não importam o que acontecer.
Pense nisso.

Nenhum comentário: